PEQUIM, 25 de outubro de 2023 - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, ampliará suas operações à China em janeiro de 2024. Alinhada com sua estratégia de crescimento calibrada para fortalecer sua rede global e conectar o Bahrein aos principais destinos globais sob o Plano Nacional de Recuperação Econômica do Bahrein, essa mudança estratégica também representa um grande passo para a Gulf Air reforçar sua presença na área Ásia-Pacífico e apoiar a conectividade sob a iniciativa chinesa "Um Cinturão, Uma Rota". Os planos de expansão à China foram revelados no Bahrain-China Investment Forum, organizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico do Bahrein. O fórum fazia parte de uma delegação especial para o país liderada por Sua Excelência Abdulla bin Adel Fakhro, ministro da Indústria e do Comércio.
"Nós estamos empolgados com a oportunidade de expandir nossa presença na região Ásia-Pacífico com novos voos que conectam o Bahrein e as cidades de Cantão e Xangai na China", disse o dr. Jeffrey Goh, CEO da Gulf Air Group Holding. "A China é uma das economias de crescimento mais rápido do mundo e um mercado turístico global. Ela é fundamental para a nossa estratégia de crescimento calibrado da rede. Esses voos irão oferecer mais opções e experiências de viagem flexíveis para os passageiros, criando novos canais de comércio, turismo e colaboração, beneficiando ambas as nações".
A China, conhecida pelo forte e vibrante patrimônio cultural e o dinamismo econômico, é um destino popular para viajantes a lazer e a negócios. A introdução de voos da Gulf Air a Cantão e Xangai fortalecerá as relações bilaterais de mais de 30 anos em comércio e turismo.
O cronograma foi montado para garantir conexões adequadas entre a China e os destinos atendidos pela Gulf Air no Oriente Médio e na Europa, e entre esses
destinos e a China. Os voos serão operados com o Boeing 787 Dreamliner e duas cabines de serviço: uma cabine de classe executiva com um dos assentos Premium mais espaçosos, e uma cabine de classe econômica com assentos de última geração.
Goh observou ainda: "Nós estamos confiantes de que esses novos voos agradarão à comunidade empresarial internacional e àqueles que buscam novos destinos de lazer interessantes ou que simplesmente queiram visitar amigos e familiares. Nós também acreditamos que os clientes desfrutarão de nossa renomada hospitalidade árabe a bordo".
A Gulf Air atende ao Reino do Bahrein e além desde 1950, sempre aumentando suas operações e rede para atender às necessidades de sua diversificada base de clientes.
Sobre a Gulf Air
A Gulf Air iniciou suas operações em 1950, tornando-se uma das primeiras companhias aéreas comerciais estabelecidas no Oriente Médio. A empresa opera voos programados de seu centro no Aeroporto Internacional do Bahrein a mais de 40 cidades na Europa, Oriente Médio, África, subcontinente indiano e Extremo Oriente. Para mais informações, acesse www.gulfair.com.
LinkedIn: Gulf Air
Twitter: @GulfAir
Instagram: @gulfair
FONTE Gulf Air
SOURCE Gulf Air